sábado, 2 de novembro de 2013


AGORA- MYRTES MATIAS

2 de novembro de 2013
Agora
"Se queres me dar uma flor, faze-o antes que eu morra.
Se podes, hoje, fazer o milagre, de um sorriso num rosto que chora, não coloques flores sobre tumbas;
Se queres dar-me uma flor, faze-o agora!
Se podes dar um lar ao orfãozinho, abrigo ao pobre que geme lá fora, não encolhas a mão - Deus está vendo.
Se podes dar-me uma flor, faze-o agora!
Se conheces o eterno caminho que leva ao templo onde a alegria mora, não guardes, egoísta, o teu segredo.
Se podes dar-me uma flor, faze-o agora!
Se podes dizer, em uma frase linda, algo que faça a tristeza ir embora, dize-o enquanto posso agradecer sorrindo.
Se podes dar-me uma flor, faze-o agora!
Que farei eu, das orações, das flores, quando do mundo já não mais eu for?
Aos pés de Deus eu as terei tão lindas que não precisarei do teu amor!
Não esperes o instante da partida, se queres me fazer feliz, faze-me agora!
Para que chorar de remorso e de saudades?
Custa tão pouco a felicidade..."




Imagens retiradas do google

Allê Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário