terça-feira, 12 de novembro de 2013

FILME

Uma Prova de Amor
 

 
Ana é uma garotinha que já nasceu com um propósito. Salvar a vida de sua irmã Kate. Que tem um câncer muito grave desde novinha. Para isso ela foi concebida com a ajuda da medicina para que pudesse ser uma doadora compatível.  E desde que nasceu seus pais a usaram para prover o necessário para sua irmã.  Agora Kate precisará de um transplante de rim e Ana sabe que, se o fizer, sua vida será limitada.  E se não o fizer, sua irmã morrerá.  Mas sabe também que sua irmã terá poucas chances de sobreviver, mesmo que o transplante dê certo.    A fim de evitar o transplante, Ana procura um advogado e entra com uma ação contra seus pais, buscando uma emancipação médica, ou seja, poder ela mesma tomar decisões sobre seu próprio corpo. O filme faz quem assisti pensar que a irmã é como se fosse a ''vilã'' do filme, mas não , quem queria que Ana fizesse isto, era a própria kate, que queria que sua irmã parasse de doar órgãos á ela, morrer e acabar com seu sofrimento e de sua família.Lembrando que Ana nunca deixou de demonstrar seu amor pela irmã e deixar uma lição de vida , do inicio ao fim do filme, de uma luta pra viver.
Ela fez um álbum de fotos lindo de sua família, e dela com seu namorado Taylor ( que morreu também por causa do câncer) e entregou para sua (mãe)família antes de morrer.

 
Foi a parte que mais me emocionei  assistindo o filme!!
Uma linda lição de vida,emocionante,tocante e só é possível compreender quem já teve ou aquela pessoa que perdeu uma grande amiga...sabe,tento entender, mas acredito que Deus não vê isso como pecado por que eu sinto muita saudade da minha amiga Pri...tantas coisas que eu só compartilhava com ela mas, Deus levou-a para perto DELE.
 
Lindo filme!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário